sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sentimento de Rejeição!!

Hj bateu um sentimento de rejeição mto grande, o motivo é infinito, poderia citar milhares de razões, mas acho que não é nescessario. Agradeço mto a Deus por ter meu filho nessa hora, pq se não fosse a presença dele, esse sentimento seria infinitamente maior. Afinal de contas, acho que a culpa é minha, talvez se eu fosse diferente, se eu fosse outra pessoa, isso não aconteceria.

"Dores abissais calçadas na síndrome da rejeição, validadas pela indiferença do outro nos atiram ao chão... Além do chão? Nada! Então, o chão é a "morte"... Ou a base de onde podemos extrair o impulso necessário para levantarmos, seguindo em frente."
Maria Aparecida Giacomini Dóro


Um comentário:

  1. Cantiga de ninar

    Estou com soninho, mas não vou dormir
    Ficar no seu colo seu amor sentir
    Eu quero é brincar de apertar seu nariz
    Sou pequenino, mas muito feliz

    Não quero dormir não me faça chorar
    Eu bato palminhas e quero cantar
    Aperto os olhinhos fazendo beicinho
    Me deixa acordado só mais um pouquinho

    Dormir eu não vou se é cedo ainda
    O sol já dormiu, mas a noite é tão linda!
    Me leva lá fora só pr’eu apontar
    A estrela mais bela e com ela sonhar.
    ----------------------------------------mauro
    Desculpa talvez eu tenha contribuido ra essa sua tristeza... Mas creia você será sempre minha menininha Eu te amo.

    ResponderExcluir