quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O mundo da voltas!

Tenho aprendido mto com as pessoas, aprendo coisas boas, mas tbm aprendo mtas coisas ruins. So que as coisas ruins eu prefiro deletar, aprendo com elas mas não passo adiante, acho que assim é melhor, pq tudo que vai acaba voltando, de um jeito ou de outro. Aprendi que pouquissimas pessoas se importam realmente ( realmente MESMO)  que na maioria das vezes o "bem" q dizem estar fazendo é na verdade em seu beneficio proprio. Tenho a nitida sensação de que ninguem se importa de verdade comigo, mas isso não me incomoda mais, não me deixa mais triste, eu posso conviver com isso, sou uma outra pessoa. Deus me deu a unica pessoa que é digna da minha preocupação, da minha atenção e do meu AMOR, meu filho Pietro! 


TE AMOOOOO INCONDICIONALMENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário