quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeiro Post

Meu Primeiro post, na verdade já tinha criado esse blog há algum tempo, mas nunca havia postado nada. Bom, resolvi postar pq estou começando uma nova fase em minha vida, na verdade essa nova fase já começou a algum tempo, mas venho me transformando aos poucos. Tenho aprendido mto com as coisas da vida, e aprendendo mto com as decepções. Mas em fim, O Senhor Jesus tem estado grandiosamente ao meu lado e com ele sei que vou vencer, ele tem feito de mim uma nova pessoa, estou perdendo todos os meu medos, e minhas feridas estão cicatrizando. O Meu Deus tem grandes bençãos pra mim, agora sei que vou vencer, sou nova criatura, sou filha de Deus, tenho comigo o Espirito Santo, e estando com Ele NADA  poderá me deter!!

Esse é meu filho, minha vida, O maior presente de Deus pra mim. Foi por causa dele que eu resolvi parar de chorar e fui buscar ao Senhor que é quem me dá a vitória! PIETRO Te Amo, meu filho lindoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário